sexta-feira, 14 de maio de 2010

A FORTE ÁGUIA e o frágil passarinho


Você já viu um passarinho morto?!?



Sempre conseguimos encontrar um, sendo pelos mais variados motivos: pode bater no pára-brisa de um carro, ou levar um choque em uma rede elétrica ou ser atingido por algum objeto...

E uma águia? Quando foi que você viu uma morta?!?



A explicação é simples: o passarinho voa baixo, próximo ao solo, já a águia voa alto ultrapassando limites, tudo porque o frágil passarinho não agüenta a pressão atmosférica, mas a águia sendo forte e resistente desfruta do prazer de voar nas alturas.

Assim também há diferença entre as mulheres, as fortes e as frágeis (espiritualmente falando). A fraca vive no “solo”, nunca vê seus sonhos se realizarem, não luta por seus objetivos, qualquer problema é motivo para desistir, sempre coloca a culpa dos seus fracassos em terceiros... Já a mulher forte ela luta, ela não desiste dos seus objetivos, por isso a cada conquista Deus a leva “às alturas”, ela passa por cima das dificuldades, quanto mais ela "sobe" mais ela tem que se esforçar para vencer a forte pressão.
É fato que o pássaro vive menos que a águia (ele não tem estrutura física para viver mais) assim também a mulher forte tem uma longa vida espiritual por viver pela fé.

Dizem que a águia pratica a automutilação para viver mais (assim a mulher forte sacrifica para conquistar)
Outros dizem que não há nada comprovado, que isso não passa de uma lenda...
Independente de ser verdade ou não...

Enquanto a mulher fraca pensa que ser Virtuosa é apenas uma lenda, a forte se faz esta mulher.

...ela não sabia que era impossível então foi lá e fez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário